Happy B-day, miguxo.

por J

Meu caríssimo,

você sabe o quanto é importante pra mim. O quanto é bom saber que eu vou poder contar com sua amizade e o seu a apoio; um tranquilizante, um abrigo, um porto seguro – eu sei. E só isso já faz um bem! Porque você é uma dessas pessoas raras que bate o gênio e pum. Que aguenta meu sarro (e como aguenta) e retruca comedido, quase quieto, mas tão cruel quanto. Agora já não tem  jeito, sabe? Você já faz um pouco parte de mim. Porque seja morrendo de tanto chorar ou me rolando de rir, você estava lá, passando cola na prova, vendo eu babar na mesa, dançando forró na noite, sujando a camisa de lágrima ou de sorvete chinês taiwanês.

Eu só não fico falando essas coisas pra você não ficar metido. Então vê se não acostuma.

Ok?

Jullie acha que Luiz ficou a cara da Frida Kahlo.

