Numa boa?

por J

Vamos parar de ser hipócritas? Vamos parar de fingir que o machismo é um dos únicos preconceitos ainda socialmente aceitos? Porque é.

Porque se um cara rir de coisa “de mulher” num boteco, vai ouvir ovações. E o que mais me dói: de homens E mulheres. Ditos, talvez, progressistas, feministas e o caralho a quatro. E daí pra se achar no direito de julgar os corpos de mulheres na rua, é um pulinho pequeno. Engraçado como são filhos da puta. Por que a gente só ouve gracinha quando não tem nenhum portador de falo do lado? Por que será? Eu respondo. Respondo, grossa, mesmo. Sem dó. Minha prudência diria que não, mas minha dignidade me impede de me manter calada.

Cansada dessa gente tão pequena. Eu sei que existe uma ignorância envolvida. Que rola de explicar, de argumentar, de mudar o ponto de vista. Mas tem hora que não dá. Só um desabafo, porque hoje tá difícil.

