Sobre o Termocolantes.

por J

O Termocolantes começou como um blog de poesia, onde de vez em quando eu despejava algum texto meu. Mas era pessoal demais; acho que os textos não diziam respeito a outras pessoas, e a grande maioria eu realmente não queria mostrar ou compartilhar; era apenas um registro, um diário, um desabafo periódico.

Resolvi criar essa nova conta, dessa vez com uma proposta diferente: compartilhar um pouco das minhas opiniões pessoais com as pessoas mais próximas. E exercitar um pouco a minha escrita também :B e escrever algumas idiotices pra matar o tédio e vazio do existir! Há!

Pros meus (poucos) leitores de poesia e textos, continuo mantendo um outro blog, fechado, onde continuo colocando essas coisas, bem menos escancaradamente do que antes.

Sem mais delongas, pitacos! Here we go!

Me desejem sorte :)

Jullie Utsch é boba de fazer dó.

